SCD Glória vs Foothart às 10h30 (1ª Fase - Série 3 - Jornada 2 Infantis) SCD Glória vs Coruchense às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 4 Seniores)

Venha assistir dia 5 de Outubro, ás 10h30, o jogo da 1ª Fase - Série 3 - Jornada 2 - Infantis entre SCD Glória e Foothart. De tarde às 15h00, o jogo da 1ª Divisão Distrital - Jornada 4 - Seniores entre SCD Glória e Coruchense

Não falte... venha vibrar connosco!

SCD Glória vs Foothart às 10h30 (1ª Fase Série 3 - Jornada 2 Infantis) SCD Glória vs Coruchense às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 4 Seniores)
58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho
Vem aí o 58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho que terá lugar no dia 19 de Outubro 2019.
SLCartaxo vs SCD Glória às 16h (1ª Divisão Distrital - Jornada 3 Seniores)