28º Aniversário Associação Febre Amarela

A Associação Febre Amarela está de parabéns pelos seus 28 anos de existência!

Para comemorar estes 28 anos de história, aprendizagem, crescimento e o que têm dado de si à comunidade, no dia 27 de Novembro vai realizar-se a tradicional noite de festejo, onde as gerações mais velhas se juntam às mais novas.

A comemoração vai iniciar-se com um jantar, a partir das 19h30, seguido de diversas atuações pela noite fora na Casa do Povo, em Glória do Ribatejo.

Para participar no jantar poderá realizar a sua reserva através dos contactos 919 700 626 e 917 483 464.

edital - convocação da 5ª sessão ordinária
Convocação da 5ª Sessão Ordinária desta Assembleia, com data para o dia 15 de Dezembro pelas 21h00.
2.ª edição do Prémio de Reconhecimento de Boas Práticas Locais de Promoção da Resiliência
Jantar Convívio do Magusto & Bailarico
Dia 12 de Novembro, celebra-se o Magusto, na Associação Humanitária do Granho.