28º Aniversário Associação Febre Amarela

A Associação Febre Amarela está de parabéns pelos seus 28 anos de existência!

Para comemorar estes 28 anos de história, aprendizagem, crescimento e o que têm dado de si à comunidade, no dia 27 de Novembro vai realizar-se a tradicional noite de festejo, onde as gerações mais velhas se juntam às mais novas.

A comemoração vai iniciar-se com um jantar, a partir das 19h30, seguido de diversas atuações pela noite fora na Casa do Povo, em Glória do Ribatejo.

Para participar no jantar poderá realizar a sua reserva através dos contactos 919 700 626 e 917 483 464.

Sessão de Cinema no Espaço Jackson
No próximo dia 4 de Dezembro serão projetados 2 filmes no Espaço Jackson, em Glória do Ribatejo.
28º Aniversário da Associação Febre Amarela
No dia 27 de Novembro vai realizar-se um jantar de celebração na Casa do Povo em Glória do Ribatejo.
Campanha de recolha de bicicletas usadas
A turma do 8º A da E.B. 2,3 de Marinhais está a promover uma campanha de recolha de bicicletas usadas.