junta de freguesia da
glória do ribatejo
e granho
unidos para
o servir melhor!
atendimento
Sr. Presidente
Glória do Ribatejo
Todos os dias - por marcação prévia
Granho
Todos os dias - por marcação prévia
Reuniões de Executivo
Glória do Ribatejo
Na 1ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Granho
Na 3ª Segunda-feira de cada mês às 21h
newsletter
Receba no seu email todas as informações úteis desta união.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
dê a sua opinião
Preencha o formulário e envie-nos a sua opinião >

colectividades desportivas

Coletividades

 

glória do ribatejo
 

CAP - Clube Amador de Pesca
Somos uma associação sem fins lucrativos que pretendemos defender e promover todos os interesses relativos, as espécies piscícolas, ao exercício da pesca, em harmonia com os princípios da conservação da natureza.

 
saiba +
     
Sport Clube de Glória do Ribatejo
Designado por S.C.D.G.R., é uma colectividade desportiva e cultural, fundada em 21 de Agosto de 1975, sem fins lucrativos, sendo a sua duração por tempo indeterminado, regendo-se pelos presentes estatutos, pelo regulamento interno e, ainda, pela restante legislação aplicável à actividade dos clubes e associações desportivas.
 
saiba +
     
Clube de Caçadores de Glória do Ribatejo
O Clube de Caçadores de Glória do Ribatejo é uma Associação sem fins lucrativos, constituída no ano de 1988 (escritura no dia 24 de Maio de 1988), por um grupo de caçadores de Glória do Ribatejo, liderados por um grande Caçador, Sr. Manuel Bernardino Nunes, entretanto falecido.
 
saiba +
     
Associação Glória BTT - Desporto e Ambiente
Entidade sem fins lucrativos de Glória do Ribatejo, com o objectivo social de promover o associativismo, bem como a prática de actividades desportivas, recreativas e ambientais, foi oficialmente constituída a 28 de Abril de 2005.
 
saiba +
     
Escola de Taekwondo da Glória do Ribatejo
A Escola de Taekwondo da Glória do Ribatejo, designada por ETGR, proporciona um elevado sentido de disciplina, princípios de valor e normas de conduta. Aulas a crianças das 19h às 20h e adultos das 20h às 22h (a Escola reserca-se o direito à alteração de horários sem aviso previo para alteração no site)
 
 
     
Associação Todo o Terreno "Os Cabras"
 
 
 

Glória Motoclube
Desde 1992 que se notava movimentos e actividades motociclisticas pelos motards Glorianos. O seu gosto pelas motos e tudo que as rodeia, e o aparecimento do piloto Gloriano César Peixe, fazia Crescer a vontade de criar um motoclube que viesse dar mais unidade a todos os motards Gloria do Ribatejo.

Mas foi apenas dois anos depois que se iria concretizar o objectivo para que se lutava, com a constituição da associação no dia 19 de Janeiro de 1994. Logo nesse ano se realizou vários eventos, tendo alguns deles perdurado até agora. Desses vários eventos, uns com mais sucesso que outros, tirámos decerto grandes conhecimentos, um enriquecimento, um saber estar, o saber viver no mundo das motos, que fizeram e fazem do Glória Motoclube, um grande Motoclube.  
 
     
Associação Febre Amarela
A Associação Febre Amarela foi fundada a 27 de Novembro de 1993, na altura foi anunciado pela Direcção do Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo, a vinda da equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal à nossa vila para defrontar os seus congéneres do SCD Glória do Ribatejo, dando-lhe posteriormente o nome de Febre Amarela.
 
 

 

granho

Grupo Desportivo do Granho
Somos uma associação sem fins lucrativos que pretendemos defender e promover todos os interesses relativos, as espécies piscícolas, ao exercício da pesca, em harmonia com os princípios da conservação da natureza.

 

Grupo Motard do Granho ''Moto Pampas''

Associação de Cicloturismo do Granho "Ciclopampas"
Tudo começou, decorria os anos 90, quando um grupo de amigos começou a dar umas voltas de bicicleta. Decorria o ano de 2000, depois de um passeio a Fátima, quando decidiram identificar-se por "Ciclopampas". Continuaram a dar os seus passeios de bicicleta e em 2004 inscrevem-se na Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (F.P.C.U.B.) e começaram a participar em passeios de cicloturismo realizados em diferentes localidades. Em 02 de Março de 2006 foi constituída a Associação de Cicloturismo do Granho "Os Ciclopampas" e adoptando o equipamento e logótipo que ainda hoje se enverga.
 

 

notícias
VI dia aberto à comunidade - CBS Glória do Ribatejo
Sustentabilidade do Setor Solidário - Recursos e novas respostas
saber mais >
Abertura de inscrições ao Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas
Este programa de voluntariado é destinado a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos inclusive. Consulta aqui as condições de participação...
saber mais >
Formação Obrigatória APF, COTS e outros
Formações disponíveis de Maio a Julho em produtos fitofarmacêuticos, tratores, máquinas de corte, empilhadores, primeiros socorros, etc...
saber mais >
agenda d’eventos
25
Mai
VI dia aberto à comunidade - CBES Glória do Ribatejo
saiba +
inquérito
Como classifica o atendimento da união de juntas de freguesia da Glória e Granho?
Muito Bom
Bom
Podia ser melhor
Mau
União Juntas de Freguesia da Glória do Ribatejo e Granho © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com