junta de freguesia da
Na 1ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Granho
Na 3ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Receba no seu email todas as informações úteis desta união.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
dê a sua opinião
Preencha o formulário e envie-nos a sua opinião >

Associação Glória BTT – Desporto e Ambiente

A Associação Glória BTT – Desporto e Ambiente, entidade sem fins lucrativos de Glória do Ribatejo, com o objectivo social de promover o associativismo, bem como a prática de actividades desportivas, recreativas e ambientais, foi oficialmente constituída a 28 de Abril de 2005. A sua origem remonta a 2003, quando um grupo de amigos de juntava regularmente aos Domingos de manhã para andar de bicicleta pela charneca da Glória do Ribatejo.

As actividades da Associação realizam-se em quatro áreas: Eventos de âmbito nacional, colaborações com entidades oficiais e outras colectividades, acções ambientais e actividades locais.

Nas actividades de âmbito nacional, destaca-se o passeio anual de BTT realizado em Março, que devido à sua popularidade e prestígio, tem visto o número de atletas aumentar de ano para ano, atingindo nos últimos dois anos a participação de 490 ciclistas.

A nossa Associação tem-se caracterizado ainda por tentar não se fechar sobre si mesma a colaborar com as entidades oficiais e com as outras colectividades da Freguesia.

Quanto às actividades ambientais, realizamos uma recolha de lixo nas matas de Glória do Ribatejo ao longo do percurso do passeio de Março, de modo a oferecer a quem nos visita trilhos mais limpos. Também temos participados nas limpezas organizadas pela Junta de Freguesia.

Para terminar, gostaríamos de realçar o elevado número de participantes de BTT (mais de 100) que actualmente existem na Glória do Ribatejo, devendo-se grande parte deles, achamos nós, às actividades e à divulgação da modalidade que a nossa Associação tem realizado nestes últimos cinco anos.

Para mais informações sobre a Associação Glória BTT, podem consultar o site www.gloriabtt.pt!
Votos de boas pedaladas e bons trilhos.

notícias
Recrutamento de Técnico de Apoio Informático
Encontram-se abertas inscrições até ao dia 03 MAIO 2024 para recrutamento de 22 técnicos de TAI
Perigos da Internet - perigos no namoro
Ação Informativa dia 8 de maio às 18h, no Mercado de Cultura em Marinhais
EDITAL - 10ª Sessão Ordinária da Assembleia
Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia, com data para 19 de abril de 2024, às 21 horas.
agenda d’eventos
inquérito
Como classifica o atendimento da união de juntas de freguesia da Glória e Granho?
Muito Bom
Bom
Podia ser melhor
Mau