recolha de monos

Espaço Cidadão

Este serviço totalmente gratuíto de recolha constituí uma mais-valia para a proteção do ambiente das nossas freguesias, evitando que os resíduos volumosos se acumulem em locais inadequados como a área protegida ou a via pública. Para que este serviço funcione em pleno, pede-se a colaboração de todos, para que aquando da intenção da entrega de Monos  se informem do dia em que é realizada a Recolha na sua suas freguesia e/ou contactem a sede da sua junta para mais esclarecimentos que sejam necessários.

São considerados Monos domésticos, os sofás, colchões, móveis ou outros resíduos volumosos.

Os Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos são por exemplo, os frigoríficos, máquinas de lavar, computadores, micro-ondas, aspiradores, fritadeiras, televisores, lâmpadas fluorescentes, etc.

No ato da compra de novos equipamentos elétricos e eletrónicos, os elctrodomésticos usados, deverão ser entregues às entidades comerciais, que têm obrigação de os aceitar na compra de um novo com a mesma função.

Os contentores de recolha de lixo sirvam apenas para o lixo doméstico, que deverá ser devidamente ensacado!
Contacte-nos já!

Torneio de Petanca Tasquinas da Aldeia
Torneio aberto com prémios para as quatro melhores equipas. Almoços e jantares nas Tasquinhas da Aldeia.
Festas de Foros de Salvaterra 2019
De 12 a 14 Julho em Honra do Imaculado Coração de Maria
Festival Glória ao Rock 2019
Dias 5 e 6 de julho no Parque de Merendas do Montóia em Glória do Ribatejo. Com Mata-Ratos, Allen Halloween, Zanibar Aliens, Scúru Fitchádu, Jibóia, Plantada, Fugly, Bluish e mais...