recolha de monos

Espaço Cidadão

Este serviço totalmente gratuíto de recolha constituí uma mais-valia para a proteção do ambiente das nossas freguesias, evitando que os resíduos volumosos se acumulem em locais inadequados como a área protegida ou a via pública. Para que este serviço funcione em pleno, pede-se a colaboração de todos, para que aquando da intenção da entrega de Monos  se informem do dia em que é realizada a Recolha na sua suas freguesia e/ou contactem a sede da sua junta para mais esclarecimentos que sejam necessários.

São considerados Monos domésticos, os sofás, colchões, móveis ou outros resíduos volumosos.

Os Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos são por exemplo, os frigoríficos, máquinas de lavar, computadores, micro-ondas, aspiradores, fritadeiras, televisores, lâmpadas fluorescentes, etc.

No ato da compra de novos equipamentos elétricos e eletrónicos, os elctrodomésticos usados, deverão ser entregues às entidades comerciais, que têm obrigação de os aceitar na compra de um novo com a mesma função.

Os contentores de recolha de lixo sirvam apenas para o lixo doméstico, que deverá ser devidamente ensacado!
Contacte-nos já!

SCD Glória vs Samora Correia às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 10, Seniores)
Festa de S. Martinho
A Comissão de Festas em Honra da Nª Srª da Glória 2020 está a organizar a Festa de São Martinho que irá decorrer no dia 9 de Novembro a partir das 15h00 no ringue da Glória do Ribatejo.
U.Tomar vs SCD Glória às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 9 Seniores)