Comemoração do 28º aniversário de elevação a Vila da Glória do Ribatejo

Assinala-se no próximo dia 20 de maio de 2021 o 28º aniversário da elevação a vila da Glória do Ribatejo.

Para comemorar este marco na história do nosso concelho, foram organizadas atividades para as quais contamos com a participação dos nossos cidadãos.

Consulte o Cartaz Oficial para ficar a saber em pormenor as datas e horários das atividades.

Para efetuar a sua inscrição preencha a Ficha de Inscrição e envie ou entregue na Junta de Freguesia.

As inscrições são gratuitas.

Nota: cumpra com as indicações da DGS.

Consultar o Cartaz

Ficha de Inscrição

Webinário "Insucesso Escolar: Prevenção e Intervenção"
O evento será realizado no dia 29/09, às 18h, através da plataforma Microsoft Teams.
Edital
16º Sessão Ordinária da Assembleia a realizar-se dia 17/09/2021 pelas 21:30 horas.
CLDS-4G Salvaterra de Magos + COM.UNIDADES
Contactos e Horários de atendimento