58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho

No próximo dia 19 de Outubro de 2019, celebra-se o 58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho "As Colheitas", que este ano conta com as atuações do Grupo de Dança e Cantares Alto do Moinho do Douro Litoral.

SCD Glória vs Foothart às 10h30 (1ª Fase - Série 3 - Jornada 2 Infantis) SCD Glória vs Coruchense às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 4 Seniores)
SCD Glória vs Foothart às 10h30 (1ª Fase Série 3 - Jornada 2 Infantis) SCD Glória vs Coruchense às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 4 Seniores)
58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho
Vem aí o 58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho que terá lugar no dia 19 de Outubro 2019.
SLCartaxo vs SCD Glória às 16h (1ª Divisão Distrital - Jornada 3 Seniores)