Formação Obrigatória APF, COTS e outros

Formações obrigatórias disponíveis de Maio a Julho em produtos fitofarmacêuticos, tratores, máquinas de corte, empilhadores, primeiros socorros, etc...

Outros cursos disponíveis. Contacte a Consultactiva.

Inscrições pelos contactos:
Telm. 964 194 722

Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas
Estão abertas as candidaturas às entidades promotoras para a apresentação de projetos para o Programa «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas».
Edital - 10ª Sessão Ordinária da Assembleia
Convocação da 10ª Sessão Ordinária desta Assembleia para dia 30 de Abril de 2020, quinta-feira, pelas 21h00, no edifício da Sede desta Freguesia, em Glória do Ribatejo.
Despacho
"Considerando que a Quinta-Feira Santa não consta da lista de feriados obrigatórios estipulados por lei(...)"