junta de freguesia da
glória do ribatejo
e granho
unidos para
o servir melhor!
atendimento
Sr. Presidente
Glória do Ribatejo
Todos os dias - por marcação prévia
Granho
Todos os dias - por marcação prévia
Reuniões de Executivo
Glória do Ribatejo
Na 1ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Granho
Na 3ª Segunda-feira de cada mês às 21h
newsletter
Receba no seu email todas as informações úteis desta união.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
dê a sua opinião
Preencha o formulário e envie-nos a sua opinião >

Corte de Água em Glória do Ribatejo

 
 
CONSTRANGIMENRTOS E EVENTUAIS FALHAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA A GLÓRIA DO RIBATEJO, SEXTA-FEIRA, DIA 4 DE DEZEMBRO, DAS 9H00 ÀS 13H00
 
 
A ÁGUAS DO RIBATEJO informa que devido a intervenções no Sistema de Abastecimento de Glória do Ribatejo, irão ocorrer constrangimentos e eventuais falhas no abastecimento de água na sexta-feira, 4 de dezembro, entre as 09h00 e as 13h00 nos seguintes locais:
 
> Rua do Cocharro e zona envolvente
> Cabeço da Nogueira
> Cocharro
 
 
 
 
 
A ÁGUAS DO RIBATEJO agradece a compreensão dos clientes e consumidores. Tudo faremos para encurtar o período de intervenção e suspensão de abastecimento e condicionamentos.
No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os nossos serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).
 
notícias
EDITAL - 15ª Sessão Ordinária da Assembleia
Edital de convocação da 15ª Sessão Ordinária desta Assembleia, para dia 27 de junho de 2025, sexta-feira, pelas 21h30.
saber mais >
Pedido de realização de Queimas e Queimadas
Atendendo ao perigo de incêndio rural, os pedidos encontram-se bloqueados de 27 maio a 31 outubro 2025
saber mais >
EDITAL - 2ª Sessão Extraordinária da Assembleia
Edital de convocação, para dia 27 de maio de 2025, terça-feira, pelas 21h00.
saber mais >

inquérito
Como classifica o atendimento da união de juntas de freguesia da Glória e Granho?
Muito Bom
Bom
Podia ser melhor
Mau
União Juntas de Freguesia da Glória do Ribatejo e Granho © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com