Despacho - Tolerância de Ponto

"Considerando a tradição existente da concessão de tolerância de ponto, no dia da Festa de Natal dos trabalhadores desta Autarquia, e no sentido de aproveitar este dia festivo para descanso e confraternização;

Considerando o princípio da autonomia administrativa inerente à natureza jurídica, própria das Autarquias Locais;

DETERMINO

No uso da competência que me confere a alínea e) do artigo 19.º do Regime Jurídico das Autarquias Locais, anexo à Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, a tolerância de ponto nos dias 26 de dezembro de 2023 e 02 de Janeiro de 2024, para todos os trabalhadores."

Consultar aqui o despacho

Tolerância de Ponto - Carnaval
Informação que confere a tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, 13 Fevereiro, para todos os serviços dependentes da freguesia.
Campanha Viajar Sem Pressa
A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, a Guarda Nacional Republicana e a Polícia de Segurança Pública lançam hoje a campanha “Viajar sem Pressa”.
Despacho - Tolerância de Ponto
Tolerância de ponto nos dias 26 dezembro de 2023 e 02 janeiro de 2024 a todos os trabalhadores