Edital - Convocação da 1ª Sessão Extraordinária

“Dionísio Batista Gomes Bernardino, Presidente da Assembleia de Freguesia de Glória do Ribatejo e Granho, Concelho de Salvaterra de Magos, torna público, em harmonia com os preceitos conjugados na alínea a) do nº1 no Artº12 da Lei nº75/2013 de 12 de setembro, a convocação da 1ª Sessão Extraordinária desta Assembleia, para o dia 15 de Setembro de 2022, quinta-feira, pelas 21h00, no edifício da Sede desta Freguesia, em Glória do Ribatejo(…)”

> Consultar Edital

Campanha de Vacinação Antirrabica
Desagregação da União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho
Processo e Proposta de Desagregação da União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho
5º Aniversário da Sede Moto Clube Glória
Glória Motoclube convida-o a celebrar o 5ª aniversário da sede, no dia 1 de outubro de 2022, na Rua de Muge em Glória do Ribatejo, a partir das 14h35