Edital - Convocatória para a 8ª Sessão Ordinária da Assembleia

"Lígia Maria Pereira Contâncio André, Presidente da Assembleia de Freguesia de Glória do Ribatejo e Granho, Concelho de Salvaterra de Magos, torna público, em harmonia com os preceitos conjugados na alínea a) do n.º1 no Artº12 da Lei 75/2013 de 12 de Setembro, a convocação da 8ª Sessão Ordinária desta Assembleia para dia 27 de Setembro de 2019, sexta-feira, pelas 21h30, no edifício sede desta Freguesia, em Glória do Ribatejo, versando o seguinte: (...)"

SCD Glória vs Foothart às 10h30 (1ª Fase - Série 3 - Jornada 2 Infantis) SCD Glória vs Coruchense às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 4 Seniores)
SCD Glória vs Foothart às 10h30 (1ª Fase Série 3 - Jornada 2 Infantis) SCD Glória vs Coruchense às 15h (1ª Divisão Distrital - Jornada 4 Seniores)
58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho
Vem aí o 58º Aniversário do Rancho Folclórico do Granho que terá lugar no dia 19 de Outubro 2019.
SLCartaxo vs SCD Glória às 16h (1ª Divisão Distrital - Jornada 3 Seniores)