Eu Consigo – Workshop de Coaching de Grupo

O CLDS-4G +Com.Unidades irá realizar, em parceria com a Coach Liliana Pereira, a sessão “Eu Consigo – Workshop de Coaching de Grupo” para indivíduos que se encontram em situação de desemprego.

A sessão terá lugar na Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos, no dia 28 de janeiro, das 10h às 12h.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias até ao dia 26 de janeiro de 2022, através do link:

Os participantes na ação terão direito a uma sessão de coaching individual, a realizar online pela coach.

Informamos que, tendo em conta as medidas em vigor decretadas pelo Governo, será obrigatória a apresentação do certificado digital, estando a entrada na sessão condicionada à apresentação do mesmo.

Webinário - Quando a separação acontece: Da regulação à mediação.
Webinário com data para dia 27 de maio 2022 às 18h00
XXXVIII Festival Nacional de Folclore
No próximo dia 18 de junho de 2022 irá se realizar o XXXVIII Festival Nacional de Folclore, com atuação do rancho folclórico "As Janeiras".
Comemoração do 29º aniversário de Elevação a Vila de Glória do Ribatejo
Nos dias de 20 a 22 de maio, irá se realizar eventos para a celebração do 29º aniversário de elevação a Vila de Glória do Ribatejo.