junta de freguesia da
Na 1ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Granho
Na 3ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Receba no seu email todas as informações úteis desta união.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
dê a sua opinião
Preencha o formulário e envie-nos a sua opinião >

Eu Consigo – Workshop de Coaching de Grupo

O CLDS-4G +Com.Unidades irá realizar, em parceria com a Coach Liliana Pereira, a sessão “Eu Consigo – Workshop de Coaching de Grupo” para indivíduos que se encontram em situação de desemprego.

A sessão terá lugar na Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos, no dia 28 de janeiro, das 10h às 12h.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias até ao dia 26 de janeiro de 2022, através do link:

Os participantes na ação terão direito a uma sessão de coaching individual, a realizar online pela coach.

Informamos que, tendo em conta as medidas em vigor decretadas pelo Governo, será obrigatória a apresentação do certificado digital, estando a entrada na sessão condicionada à apresentação do mesmo.

notícias
EDITAL - 10ª Sessão Ordinária da Assembleia
Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia, com data para 19 de abril de 2024, às 21 horas.
Programa 25 Abril
Consulte o programa comemorativo do 50º aniversário do 25 Abril!
Tolerância de Ponto - Quinta-feira Santa
Informação que confere a tolerância de ponto, Quinta-feira Santa, 28 Março, com o encerramento dos serviços à tarde.
agenda d’eventos
inquérito
Como classifica o atendimento da união de juntas de freguesia da Glória e Granho?
Muito Bom
Bom
Podia ser melhor
Mau