Obras de substituição da conduta de abastecimento público

As obras de substituição da conduta de abastecimento público na Rua 25 de Abril, em Glória do Ribatejo, terão início amanhã, 4ªf, dia 20/11/2019.
Estimamos que a duração dos trabalhos seja de 3 semanas.

CONSULTE
PLANO DE
SINALIZAÇÃO >

Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas
Estão abertas as candidaturas às entidades promotoras para a apresentação de projetos para o Programa «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas».
Edital - 10ª Sessão Ordinária da Assembleia
Convocação da 10ª Sessão Ordinária desta Assembleia para dia 30 de Abril de 2020, quinta-feira, pelas 21h00, no edifício da Sede desta Freguesia, em Glória do Ribatejo.
Despacho
"Considerando que a Quinta-Feira Santa não consta da lista de feriados obrigatórios estipulados por lei(...)"