Tolerância de Ponto - Carnaval

"Considerando que a terça-feira de Carnaval, embora não conste da lista de feriados obrigatórios estipulados por lei, é desde tempos imemoriais, um dia festivo.

Considerando que nesta data se prevê uma redução do número de utentes nos serviços da Freguesia, face às festividades inerentes à mesma.

Considerando o princípio da autonomia inerente à natureza jurídica, própria das autarquias locais.

No uso da competência, que me conferem as alíneas b) e) do art.º 19º, da Lei nº 75/2013, de 12 de Setembro, determino a tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, dia 13 de Fevereiro, para todos os serviços dependentes da freguesia."

Consultar informação
em pdf >

Tolerância de Ponto - Carnaval
Informação que confere a tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, 13 Fevereiro, para todos os serviços dependentes da freguesia.
Campanha Viajar Sem Pressa
A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, a Guarda Nacional Republicana e a Polícia de Segurança Pública lançam hoje a campanha “Viajar sem Pressa”.
Despacho - Tolerância de Ponto
Tolerância de ponto nos dias 26 dezembro de 2023 e 02 janeiro de 2024 a todos os trabalhadores