junta de freguesia da
Na 1ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Granho
Na 3ª Segunda-feira de cada mês às 21h
Receba no seu email todas as informações úteis desta união.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
dê a sua opinião
Preencha o formulário e envie-nos a sua opinião >

Campanha Viajar Sem Pressa

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, a Guarda Nacional Republicana e a Polícia de Segurança Pública lançam hoje a campanha “Viajar sem Pressa”.

Inserida no Plano Nacional de Fiscalização, a campanha decorre de 16 a 22 de janeiro, com ações de fiscalização e sensibilização em Sesimbra, Lisboa, Mafra, Loures e Almada.

Consulte o flyer da campanha aqui

#ZeroPressa #VisaoZeroMortes #VisaoZero2030

Quanto maior a velocidade, mais graves são os danos. O nosso corpo não está preparado para o embate. Em janeiro de 2023 morreram 42 pessoas e ficaram gravemente feridas 170 nas estradas portuguesas. São números inaceitáveis que não devemos repetir. “A velocidade é a mãe de todos os problemas na segurança rodoviária”. Desacelere!

A velocidade estreita o campo visual, o que atrasa a deteção de riscos e reduz a capacidade de reação atempada. Numa viagem de 20 km, aumentar a velocidade de 50 para 60 km/hora, permite ganhar apenas 4 minutos. São 4 minutos que podem mudar a nossa vida para sempre.

A 30km/h, a probabilidade de um atropelamento resultar em morte é de 10%.
A 50km/h, esta probabilidade aumenta para 80%.  E a 70 Km/h, a morte do peão é certa.
Contamos consigo para atingir o desígnio de zero mortes na estrada!

Juntos vamos continuar a desacelerar.
Viaje sem pressa. Dê prioridade à vida.

#ZeroPressa #VisaoZeroMortes #VisaoZero2030

Recrutamento de Técnico de Apoio Informático
Encontram-se abertas inscrições até ao dia 03 MAIO 2024 para recrutamento de 22 técnicos de TAI
Perigos da Internet - perigos no namoro
Ação Informativa dia 8 de maio às 18h, no Mercado de Cultura em Marinhais
EDITAL - 10ª Sessão Ordinária da Assembleia
Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia, com data para 19 de abril de 2024, às 21 horas.
agenda d’eventos
inquérito
Como classifica o atendimento da união de juntas de freguesia da Glória e Granho?
Muito Bom
Bom
Podia ser melhor
Mau